segunda-feira, 12 de janeiro de 2015

Carta da Missionaria Elizabeth



Fortaleza - CE, dezembro de 2014.

“Grandes coisas fez o Senhor por nós e por isso, estamos alegres.”
“Os que com lágrimas semeiam com júbilo ceifarão.”
Salmo 126:3,5.

Querido irmã
Os versículos acima me levam diante da presença do Senhor, com alegria, a pensar nos Seus feitos para conosco, em todas as circunstâncias: no meio das muitas vitórias e alegrias, mas também nos momentos que necessitamos da graça do Senhor em meio às lutas que enfrentamos no nosso dia a dia e também no ministério.
Quero agradecer pelos contatos, orações e contribuições. Sua participação no meu ministério no alcance das crianças do Ceará para Cristo é um dos grandes feitos de Deus na minha vida e no ministério que o Senhor me confiou.
Agradeço muito a Deus pelo privilégio de serví-Lo na Sua seara entre as crianças. O ano de 2014 foi um ano de muitas lágrimas, mas também de muita semeadura. E é com alegria que chego ao final deste ano trazendo os feixes ao altar de Deus.
Quero compartilhar alguns dos momentos de semeadura e colheta para que você se alegre e louve ao Senhor comigo:
 Minha formatura no Curso de Pedagogia da Universidade Federal do Ceará, no dia 15 de janeiro de 2014.
 Capacitação de 55 professores do Curso CEDIC, realizado 2 vezes por semana durante 8 meses.
 Treinamento para alunos do TIMI. Fiquei muito contente de ouvir alunos (com lágrimas) compartilhar a alegria de fazer o treinamento da APEC, o que era um sonho realizado.
 Coordenar o trabalho dos voluntários que vão semanalmente às Escolas ensinar a Palavra de Deus.
 Envolver e treinar irmãos para realizarem o Projeto “Bola na Escola”. Realizamos esse Projeto em umas 50 instituições e eu mesma pude ter a alegria de ir em escolas, levando o Evangelho por meio das cores. Que alegria!
 Participar da organização e realização do Projeto “Sou do Time de Deus” juntamente com outros missionários da APEC. Tivemos participantes de várias partes do Brasil e dois da América Latina, trabalhando no período da Copa do Mundo, no alcance das crianças de várias cidades do Nordeste - e mais especialmente do Ceará - para Cristo.
 Ministrar o Curso para Instrutor de ECEC Nível 2 pela primeira vez no Ceará. Os alunos desse Curso são preparados para ministrar o Curso ECEC e CEDIC. E dessa turma participaram irmãos do Norte e Nordeste do Brasil. Foi maravilhoso poder ministrar esse Curso, tendo a direção da Cilena (Diretora de Educação da APEC) e do Pr. Abner Pineda (Diretor da Apec na América Latina), além de contar com a ajuda do Pr. Dalierson (APEC no Maranhão).
 Organizar e ministrar no Congresso Infantil dos GIDEÕES. Dirigir a equipe e ministrar para crianças de 3 meses à 11 anos de idade foi algo tremendo. Deus fez coisas lindas em nós e através de nós (todos que participaram).
 Realizar o I Simpósio da APEC na Região do Cariri e ver o impacto de cada palestra na vida dos participantes.
 Ministrar a Palavra de Deus para adultos e crianças, nas diversas igrejas onde estive. Pude ver decisões de consagrações para o serviço de Deus como também vidas recebendo a Cristo. Aleluia!
Como me alegro por cada uma destas realizações! E me alegro especialmente porque sei que não foi a minha força, nem a minha sabedoria, mas foi o Senhor que fez grandes coisas e é por isso que eu estou alegre. Tenho também, plena convicção que o seu apoio orando e contribuindo foram fundamentais para que pudéssemos semear e colher todas essas alegrias. Que privilégio Ele nos deu - a você e a mim - de fazer parte do Seu grande e maravilhoso projeto de alcançar crianças para Cristo.

Agradeça pelas bênçãos de todo trabalho missionário realizado em nosso Campo, e ore pelo ano de 2015, para que muito mais crianças possam conhecer a Cristo e igrejas serem edificadas.
Deus abençoe sua vida neste Novo Ano e te fortaleça mais no Seu amor.


Mª Elizabeth Gomes Soares
E-mail: bethpequeninos@gmail.com
Oferta: C.C 23.990-9 Agência 1218-1-Banco do Brasil




















segunda-feira, 12 de janeiro de 2015
Marcadores:

0 comments:

Postar um comentário